2º Via Conta SAAE

Saiba como consultar a 2° via da sua conta de água SAAE com muito mais rapidez e segurança. O SAAE disponibiliza via internet a consulta à 2ª via de conta de água. Para isto, o cidadão deverá ter em mãos uma conta de água antiga, para que possa consultar as informações que serão solicitadas, preenchendo os campos disponíveis e assim ter acesso facilmente à segunda via da conta.

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – atua no abastecimento de água e também no tratamento de água do Município de Governador Lindenberg. Ao SAAE cabe a responsabilidade de manter, conservar e explorar os serviços de água e esgoto sanitário na cidade. O SAAE trabalha constantemente para que seu serviço seja feito sempre de forma a manter a satisfação de seus usuários, garantindo à população do município, sua plena satisfação. Para isto o SAAE utiliza os melhores métodos e também os mais modernos para atingir suas metas e realizar os serviços que lhe são de responsabilidade.

Para consultar a segunda via de conta de água do SAAE acesse:

[http://govlindenberg.agv.portalcwcsistemas.com.br/]

 

Para tirar a segunda via o Cidadão deverá pegar uma conta de água antiga para verificar o número de sua inscrição:

Após  digitar o número de sua inscrição, também será necessário digitar o número do CPF do titular.

Após entrar no sistema é só clicar em CONTAS EM DÉBITO, que o usuário terá acesso a todas as contas referente à inscrição.

 

 

 

 

Rua Adelino Lubiana, 142 - Centro - Governador Lindenberg - ES - Telefone: (27) 3744-5214
Facebook