A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg torna pública a relação de candidatos inscritos no processo seletivo de estágio e a relação preliminar de classificação conforme edital 001/2018

Esta postagem foi publicada em 15 de maio de 2018 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Últimas Notícias.

A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg torna pública a relação de candidatos inscritos no processo seletivo de estágio curricular não obrigatório e a relação preliminar de classificação conforme critérios estabelecidos no edital de abertura.

1 – RELAÇÃO DE INSCRITOS POR ÁREA PROFISSIONAL

Área de atuação Quantidade de inscritos
Administração 02
TOTAL 02

2 – CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DE CANDIDATOS POR ÁREA PROFISSIONAL.

Pedagogia
Posição Candidato Nota
1 Amanda Margon Nicoli 8,83
2 Ramily Paiva  Bayer 8,14

3 – DOS RECURSOS

Os candidatos inscritos no processo seletivo terão o prazo de 02 (dois) dias úteis, nos termos do item 5 do edital de abertura para, caso tenham interesse, apresentar os recursos que entenderem cabíveis.

4 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 – A Prefeitura do Município de Governador Lindenberg, não se responsabiliza por solicitações de inscrições não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a realização da inscrição.

4.2 – A relação final de classificação será publicada na data provável de 14 de maio de 2018.

Governador Lindenberg, 09 de maio de 2018.