COMUNICADO! A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg torna público o resultado final do processo seletivo de estágio curricular não obrigatório conforme critérios estabelecidos no edital de abertura. - PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR LINDENBERG - ES

Esta postagem foi publicada em 25 de maio de 2018 Agenda de Eventos, Concursos, Destaques, Notícias da Região, Últimas Notícias.

1 – CLASSIFICAÇÃO FINAL.

Segue relação final do processo seletivo de estágio de acordo com a área profissional de atuação.

Posição Candidato Nota
1 Amanda Margon Nicoli 8,83
2 Ramily Paiva  Bayer 8,14

2 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1 – O resultado final do processo seletivo fica homologado nesta data.

Governador Lindenberg/ES, 25 de maio de 2018.

GRALDO LOSS