Comunicado! Recadastramento Funcional de Servidores.

Esta postagem foi publicada em 18 de setembro de 2018 Destaques, Notícias da Região, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR LINDENBERG, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, TORNA PÚBLICO A PORTARIA Nº 337/2018 DE 18 DE SETEMBRO DE 2018 que dispõe sobre a prorrogação do prazo para o recadastramento funcional dos servidores do Município de Governador Lindenberg.

A Secretaria Municipal da Administração estabelece que todos os Servidores Municipais estão convocados a se apresentar no SETOR DE RECURSOS HUMANOS, até o DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018 (SEGUNDA FEIRA), de 08:00 AS 11:00 e de 12:30 as 16:00 munidos dos seguintes documentos originais e cópias dos mesmos para realizar o seu recadastramento, de acordo com a convocação enviada.

Documentos:

1) Documentos de Identificação pessoal das quais constem os números do RG e do CPF, com as devidas atualizações de dados, se houver;

2) Título Eleitoral e Comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral do último pleito eleitoral;

3) Comprovação de quitação com o serviço militar, quando exigível;

4) Comprovante de maior nível de escolaridade;

5) Documento de habilitação específica inerente ao cargo para o qual foi nomeado;

6) Comprovante de residência atualizado, número de telefone, e e-mail caso houver;

7) Carteira de Habilitação no caso de possibilidade de uso de veículo;

8) Carteira de Trabalho- CTPS;

9) Comprovante de PIS ou PASEP com a agência de identificação;

10)Certidão de casamento ou nascimento, com as respectivas averbações, se houver;

11) Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos e CPF. Caso haja dependentes legais, documento que comprove legalmente a condição de dependência;

12) CPF dos dependentes de Imposto de Renda do servidor.

Em anexo segue a Portaria 337/2018 na integra.

Anexo:

PORTARIA Nº 337/2018

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin

Rua Adelino Lubiana, 142 - Centro - Governador Lindenberg - ES - Telefone: (27) 3744-5214