Convocação! Processo Seletivo destinado ao desenvolvimento de estágio curricular não obrigátorio

Esta postagem foi publicada em 24 de outubro de 2018 Notícias da Região, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

O Prefeito Municipal de Governador Lindenberg, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do resultado do Processo Seletivo destinado ao Desenvolvimento de Estágio Curricular Não Obrigatório da Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg/ES, CONVOCA o candidato, relacionado  no Anexo I do presente, para, comparecer à Secretaria Municipal de Administração  no dias 25 a 26 de outubro de 2018, das 08:00 às 17:00 hrs, para orientações relacionadas à regularização do estágio, nos termos do item 6.3 do edital de abertura.

Anexo:

Convocação e Anexo I