Prefeitura divulga Portaria que estabelece normas para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de Monitor de Creche - PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR LINDENBERG - ES

Esta postagem foi publicada em 22 de novembro de 2017 Concursos, Destaques, Educação, Notícias da Região, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

A portaria 006/2017 de 14 de Novembro de 2017 estabelece normas para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de Monitor de Creche para compor reserva técnica em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018.

O processo de seleção de candidatos para contratação de Monitor de Creche, em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino, reger-se-á pelas disposições da portaria que segue em anexo nessa matéria.

O processo de seleção de candidatos para contração de Monitores de Creche em regime de Designação Temporária, em creches da Rede Municipal de Ensino, será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A coordenação geral do processo de seleção de que trata o caput deste artigo será conduzido pela comissão instituída pelo Decreto n° 5.382/2017.

Para maiores informações entre em contato com o telefone (27)3744-5216 (Secretaria Municipal de Educação)

Portaria:
PORTARIA SEMEC N° 006 / 2017 DE 14 DE NOVEMBRO DE 2017