Prefeitura Municipal de Governador Torna Publico o Edital Nº002/2018 para Conhecimento do Processo Seletivo Destinado ao Desenvolvimento de Estágio Curricular Não Obrigatório. - PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR LINDENBERG - ES

Esta postagem foi publicada em 3 de agosto de 2018 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

A Prefeitura Municipal de Governador  torna publico o Edital Nº002/2018, para conhecimento dos interessados em relação à abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, nos cursos de nível superior nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito,  Nutrição e Pedagogia, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório junto a Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Governador Lindenberg.

• O Processo Seletivo constitui-se em seleção isonômica dos candidatos, considerando as respectivas áreas de formação, utilizando critério de caráter eliminatório resultante das notas obtidas pelos estudantes e constantes de seu Histórico Acadêmico, conforme disposto no item 3 deste edital.

• O Processo Seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva de estudantes para vagas de estágio de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao (à) estudante a vivência entre a teoria aprendida e a prática

Para participação no Processo Seletivo, o (a) estudante deverá já ter concluído, e constar em seu Histórico Acadêmico, no mínimo 01 (um) semestre cursado e avaliado.

Em anexo segue o Edital 002/2018 em sua integra.

Anexo: EDITAL-002-2018

Atualização: 09/08/2018 às hs 08:18

O Prefeito Municipal de Governador Lindenberg torna pública a retificação do Edital de abertura do processo seletivo de estágio – Edital 002/2018 -, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital. Segue edital:

EDITAL Nº 003-2018

Atualização: 16/08/2018 às hs 10:08