(Atualizado) Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg Divulga Edital de Processo Seletivo para Estágio

Esta postagem foi publicada em 4 de abril de 2018 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg torna público o Edital nº 002/2018 para conhecimento dos interessados ao Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, nos cursos de nível superior na área de Administração, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório junto a Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Governador Lindenberg.

O Processo Seletivo constitui-se em seleção isonômica dos candidatos, considerando as respectivas áreas de formação, utilizando critério de caráter eliminatório resultante das notas obtidas pelos estudantes e constantes de seu Histórico Acadêmico, conforme disposto no item 3 do edital.

Segue em anexo à íntegra do Edital, juntamente com Formulário de Inscrição a ser preenchido pelo candidato.

Atualização: O Prefeito Municipal de Governador Lindenberg torna pública a prorrogação do prazo para inscrição para o Processo Seletivo destinado ao Desenvolvimento de Estágio Curricular não obrigatório, Edital nº 002/2018, conforme em anexo, permanecendo inalterados os demais itens e sub itens do referido edital. Em anexo segue a íntegra da prorrogação.

Anexos:

EDITAL-002-2018