RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA. - PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR LINDENBERG - ES

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

Esta postagem foi publicada em 4 de janeiro de 2018 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Serviços ao Cidadão, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E MOTORISTA, E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS CARGOS DE AGENTE DE FISCALIZAÇÃO E ARRECADAÇÃO, ASSISTENTE SOCIAL, ATENDENTE, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, EDUCADOR SOCIAL, ENFERMEIRO, ENGENHEIRO CIVIL, ENGENHEIRO ELETRICISTA, FARMACÊUTICO, FISIOTERAPEUTA, ODONTÓLOGO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM CONTABILIDADE, TRABALHADOR BRAÇAL E VIGIA.

DECRETO 5392/2017 EDITAL 002/2017

RESULTADO DECRETO 5392/2017

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, DE MÉDICO CLÍNICO GERAL PLANTONISTA 12 HORAS SEMANAIS, MÉDICO CLÍNICO GERAL PLANTONISTA 24 HORAS SEMANAIS, MÉDICO DERMATOLOGISTA PROGRAMA DE HANSENÍASE, MÉDICO GINECOLOGISTA, MÉDICO PEDIATRA E MÉDICO CLÍNICO GERAL DO PSF PARA A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR LINDENBERG, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

DECRETO 5.393/20417 EDITAL 003/2017

RESULTADO DECRETO 5393/2017 MÉDICOS