(CORONAVÍRUS) DECRETO Nº 5.974

Esta postagem foi publicada em 13 de maio de 2020 Informativo Coronavírus.

NOVO DECRETO! Na manhã desta quarta-feira (13), a Prefeitura de Governador Lindenberg divulgou o Decreto 5.974/2020, assinado pelo prefeito Geraldo Loss, com o intuito de conter a propagação do novo coronavírus em Governador Lindenberg. O documento estabelece os procedimentos preventivos de emergência a serem adotados, em razão da situação de pandemia da Covid-19. Este Decreto terá vigência enquanto durar o Estado de Emergência em Saúde Pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O decreto determina a utilização obrigatória de máscaras como medida para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19).

Para mais detalhes:

=> Confira: DECRETO Nº 5.974/2020