Abertura de processo seletivo destinado ao desenvolvimento de estágio curricular não obrigatório.

Esta postagem foi publicada em 6 de fevereiro de 2024 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Últimas Notícias.

A Prefeitura de Governador Lindenberg torna pública a abertura do Processo Seletivo para Estágio Curricular Não Obrigatório, voltado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior conveniadas com o município.

As oportunidades abrangem cursos de nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Contabilidade, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Os interessados terão a chance de realizar estágios junto à Administração Direta do Município, proporcionando uma experiência prática enriquecedora em suas respectivas áreas de estudo.

Para participar, os candidatos devem verificar os requisitos específicos de cada vaga e seguir as orientações do edital disponível no site oficial da Prefeitura. O período de inscrições estará aberto até [data], e a seleção será realizada mediante análise curricular e, eventualmente, entrevista.

Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes aplicarem seus conhecimentos teóricos em um ambiente profissional real, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional. A Prefeitura de Governador Lindenberg reforça seu compromisso com a formação acadêmica e o apoio aos futuros profissionais, fortalecendo a integração entre a academia e o setor público.

Não perca a chance de fazer parte dessa experiência enriquecedora! Acesse o edital disponível logo abaixo para obter mais informações e participe do Processo Seletivo.

EDITAL 001-2024 – PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO