
Com o tema “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano – Caminho para cidades desenvolvidas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”, a Prefeitura de Governador Lindenberg promoverá a 1ª Conferência Municipal das Cidades.
O evento acontecerá no próximo dia 24 de junho de 2025, das 07h às 17h, no auditório do CREAS, reunindo autoridades, técnicos e a população para debater o futuro do desenvolvimento urbano do município.
A conferência é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e contará com painéis temáticos divididos em três grandes eixos:
A conferência é aberta ao público, e os interessados devem realizar a inscrição até o dia 22 de junho. O cadastro pode ser feito pelo QR Code disponível no material de divulgação ou diretamente pelo site oficial: governadorlindenberg.es.gov.br
O evento reforça o compromisso da gestão municipal com a construção de políticas públicas urbanas democráticas, inclusivas e sustentáveis.
Participe! Sua presença e opinião são essenciais para construir uma cidade melhor para todos.