A Secretaria de Educação e Cultura divulga inscrição para contratação de profissionais do magistério em designação temporária.

Esta postagem foi publicada em 31 de janeiro de 2019 Concursos, Destaques, Educação, Notícias da Região, Serviços ao Cidadão, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

A Secretaria de Educação e Cultura divulga inscrição para contratação de profissionais do magistério em designação temporária para atuar nas disciplinas específicas do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (Arte, AEE e Ensino Religioso), para o ano letivo de 2019, considerando que tais vagas não foram preenchidas no Processo Seletivo nos termos do Edital SEMEC Nº 02/2018, aprovado pela Portaria SEMEC nº 08/2018 de 27 de Novembro de 2018. Os interessados deverão preencher os requisitos abaixo e procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura para se inscreverem no dia 01/02/2019 (Sexta-Feira), no horário de 08h às 11h. Em anexo segue maires informações.

Anexo: CONTRATAÇÃO-EMERGENCIAL-DT-2019