ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO DESTINADO AO DESENVOLVIMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO NO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR LINDENBERG – EDITAL 001/2020.

Esta postagem foi publicada em 10 de janeiro de 2020 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Últimas Notícias.

A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg torna pública para conhecimento dos interessados a abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, nos cursos de nível superior nas áreas de Enfermagem, Administração e Ciências Contábeis, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório junto a Administração Direta do Município de Governador Lindenberg.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL 001/2020

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2021

DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO

DESTINADOAO DESENVOLVIMENTO DE

ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO

NO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR LINDENBERG.

Clique no Link: RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2021 - ESTÁGIO