Chamada para Professores efetivos inscritos nos Editais 002 de 02 de dezembro de 2022 e 003 de 02 de dezembro de 2022. Professor A e P e Monitor de Creche

Esta postagem foi publicada em 16 de janeiro de 2023 Concursos, Destaques, Educação, Notícias da Região, Últimas Notícias.

A Secretaria Municipal de Educação de Governador Lindenberg  convoca os candidatos aprovados nos Processos Seletivos dos Editais supracitados para comparecerem a chamada dos classificados objetivando a contratação temporária de pessoal para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2023 seguindo a ordem de classificação, no local, data e horários definidos.

Para ter acesso clique aqui: Convocação DT