Prefeitura abre seleção de Profissionais com objetivo de compor o BANCO BOLSISTAS para atuar como Professor Municipal Coordenador das Ações do PAES.

Esta postagem foi publicada em 24 de outubro de 2018 Concursos, Destaques, Educação, Notícias da Região, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

A prefeitura de Governador Lindenberg, torna Público, o EDITAL Nº001/2018, em conformidade com a lei Estadual nº 10.880, de 9 julho de de 2018, que realizará Processo Seletivo Simplificado para profissionais com o objetivo de compor o banco de bolsistas para atuar como professor municipal coordenador das ações do PAES em município adeso ao Pacto.

O processo destina-se à seleção de 01 (um) bolsista para atuação no Município adeso ao Pacto pela Aprendizagem no Espirito Santo (PAES), o candidato selecionado fará parte do Banco Bolsistas do PAES na SME e poderá ser convocado conforme as necessidades do Município para o desenvolvimento e execução das atividades do Pacto.

Em anexo segue o Edital na íntegra.

Anexo:

Edital-001.2018-educação.pdf