Prefeitura realiza processo seletivo para professores.

Esta postagem foi publicada em 28 de novembro de 2018 Concursos, Destaques, Educação, Notícias da Região, Serviços ao Cidadão, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

A Prefeitura de Governador Lindenberg, através do Edital 02/2018, anuncia a realização de processo seletivo para contratação, em regime de Designação Temporária (DT), de profissionais do Magistério habilitados e não habilitados para a função de Regente de Classe, nas escolas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019.

Para efeito de inscrição os candidatos devem comparecer à Prefeitura, no período de 29 de novembro a 07 de dezembro, no horário de 08h às 11h e 13h às 17h, e protocolar um envelope lacrado contendo o formulário de inscrição junto aos documentos necessários, conforme especificações do edital. Na parte externa do envelope é preciso inserir nome, a modalidade pretendida e a especificação referente ao habilitado ou não habilitado.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de títulos. O resultado provisório e o resultado final serão divulgados nos dias 18 e 26 de dezembro, respectivamente. Já a chamada dos classificados será efetuada no dia 30 de janeiro de 2019, às 08h, no Auditório do CRAS de Governador Lindenberg.

Para mais informações acesse o edital: Edital 02/2018 – DT