Secretaria Municipal de Saúde Divulga Edital do Processo Seletivo Simplificado para Agente Comunitário de Saúde.

Esta postagem foi publicada em 3 de setembro de 2019 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Saúde, Últimas Notícias.

A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica que haverá Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde, para os interessados que residem no Córrego Oriente, Córrego Rio Bonito (parte) e Cabeceira do Córrego Bolívia.

As inscrições ocorrerão na Sede da Prefeitura no período de 09 a 20 de setembro de 2019. Para maiores informações acesse o Edital.

Edital:

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO ACS 001