Abertura de Processo Seletivo destinado ao Desenvolvimento de Estágio Curricular não Obrigatório.

Esta postagem foi publicada em 9 de agosto de 2019 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Últimas Notícias.

A Prefeitura Municipal de Governador Lindenbert tona publico para conhecimento dos interessados a abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, nos cursos de nível superior na área de Farmácia, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório junto a Administração Direta do Município de Governador Lindenberg. Segue Edital 003/2019:

EDITAL 003-2019