Edital de Abertura de Processo Seletivo Destinado ao Desenvolvimento de Estágio Curricular não no Município de Governador Lindenberg

Esta postagem foi publicada em 28 de maio de 2019 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Últimas Notícias.

A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg torna publico o Edital 001/2019 para conhecimento da abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, nos cursos de nível superior nas áreas de Farmácia e Fisioterapia, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório junto a Administração Direta do Município de Governador Lindenberg. Para maiores informações e acesso ao Edital 001/2019 clique no link abaixo.

Link: Edital 001/2019 Processo Seletivo Estágio