Portaria SEME N° 001/2019 de 15 de Janeiro de 2019 para Seleção e Contratação, em regime de Designação Temporária, de Profissionais do Magistério habilitados para atuar em função Pedagógica (PROFESSOR P)

Esta postagem foi publicada em 16 de janeiro de 2019 Concursos, Destaques, Educação, Notícias da Região, Serviços ao Cidadão, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

Estabelece normas para seleção e contratação, em regime de Designação Temporária, de profissionais do magistério habilitados para atuar em função pedagógica  (PROFESSOR P) para compor reserva técnica em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE GOVERNADOR LINDENBERG, no uso de suas atribuições legai

ESTABELECE:

Art. 1º – Ficam aprovadas as normas constantes do Edital Anexo, para realização de processo de seleção de candidatos para contratação, em regime de Designação Temporária, de de profissionais do magistério habilitados para atuar em função pedagógica  (PROFESSOR P) para compor reserva técnica em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

Art. 2º- Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Governador Lindenberg, 15 de Janeiro de 2019.

Em anexo segue edital em sua íntegra.

Anexos: Edital 001/2019 – Pedagogo

 

 

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin

Rua Adelino Lubiana, 142 - Centro - Governador Lindenberg - ES - Telefone: (27) 3744-5214
Facebook