Prefeitura de Governador Lindenberg abre processo seletivo para Monitor de Creche

Esta postagem foi publicada em 21 de novembro de 2018 Concursos, Destaques, Educação, Notícias da Região, Servidores Públicos, Últimas Notícias.

A Prefeitura de Governador Lindenberg, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quarta-feira (21), o edital do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de Monitores de Creche.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 21 a 30 de novembro, no horário de 08h às 11h e 13h às 17h. Os candidatos devem protocolar envelope contendo o formulário de inscrição anexado aos documentos necessários, conforme especificações do edital. As cópias dos títulos e documentos pessoais não precisam ser autenticadas em cartório, sendo obrigatória a apresentação das vias originais para conferência caso selecionado.

A divulgação da classificação dos candidatos está prevista para o dia 14 de dezembro de 2018, através de publicação no site da Prefeitura.  Após período para recursos e análises, a chamada dos classificados para ocuparem as vagas será efetuada no Auditório do CRAS de Governador Lindenberg, no dia 30 de janeiro de 2019, às 15h, havendo vagas. A Secretaria Municipal de Educação convocará os candidatos inscritos obedecendo rigorosamente a ordem de classificação por maior pontuação.

Os contratados vão desempenhar atividades da função em jornadas de 30 horas semanais, e farão jus à remuneração mensal de R$ 1.068,73.

Anexo:

Portaria Semec nº 007-2018 – Monitor de Creche

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin

Rua Adelino Lubiana, 142 - Centro - Governador Lindenberg - ES - Telefone: (27) 3744-5214