Prefeitura de Governador Lindenberg abre seleção para Coordenador do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)

Esta postagem foi publicada em 10 de agosto de 2023 Concursos, Destaques, Educação, Notícias da Região, Últimas Notícias.

A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg, através da Secretaria Municipal de Educação, seguindo as diretrizes da Lei Estadual nº 10.880/2018 e suas alterações, que estabelece o Programa de Concessão de Bolsas de Apoio Técnico no âmbito do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes), regulamentado pelo Decreto nº 4346-R/2018, torna público o processo de seleção de profissionais do magistério para atuar como coordenador municipal das ações do Paes e compor o cadastro de reserva.

Disposições Preliminares

O presente Edital visa selecionar professores efetivos da rede municipal, com curso de licenciatura e em exercício, para ocupar a função de coordenador municipal do Paes, além de formar um cadastro de reserva. O candidato selecionado como bolsista deverá ser parte do quadro funcional efetivo do magistério do município, com carga horária de 40 horas semanais, ampliada pela Secretaria Municipal de Educação. Caso haja professores com dois vínculos, o município se encarregará de organizar a carga horária.

Ao realizar a inscrição, o candidato declara estar ciente das disposições contidas neste Edital. Essa é uma oportunidade essencial para a promoção da aprendizagem e aprimoramento do ensino no município.

Os interessados podem consultar o edital completo disponível em anexo e efetuar a inscrição no período estabelecido. A seleção busca garantir a excelência na educação, fortalecendo o compromisso do município com o desenvolvimento educacional de qualidade.

Anexos:

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin

Rua Adelino Lubiana, 142 - Centro - Governador Lindenberg - ES - Telefone: (27) 3744-5214