Prefeitura divulga Edital 002/2019 para conhecimento dos interessados a abertura de Processo Seletivo para Estágio Curricular não Obrigatório.

Esta postagem foi publicada em 19 de julho de 2019 Concursos, Destaques, Notícias da Região, Últimas Notícias.

Prefeitura divulga Edital 002/2019 para conhecimento dos interessados a abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, nos cursos de nível superior nas áreas de Farmácia e Fisioterapia, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório junto a Administração Direta do Município de Governador Lindenberg. Para maiores informações e para acesso ao formulário de inscrição acesse o link abaixo.

Edital 002/2019 Clique para maiores informações